MALOCAGE
LEI DO SABER!
sexta-feira, 27 de abril de 2012
O Café Cultuiral realizado na faculdade são Luís de França, tem como objetivo homenagear as grandes figuras do meio cultural Sergipano, uma festa que da valor ao que é da nossa terra e que tem sede de Sergipanidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário