LEI DO SABER!

LEI DO SABER!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

O Café Cultuiral realizado na faculdade são Luís de França, tem como objetivo homenagear as grandes figuras do meio cultural Sergipano, uma festa que da valor ao que é da nossa terra e que tem sede de Sergipanidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário